Olha a noiva se vai linda

 

 “She said “hello mister, please to meet ya
I wanna hold her, I wanna kiss her
She smelled of daisies, smelled of daisies
She drive me crazy, drive me crazy”

“Olha a noiva se vai linda no dia do seu noivado” – Tradição e contemporaneidade andaram de mãos dadas no casamento da Rita com o Francisco.
Estava um calor abrasador na Mina de S. Domingos, logo não é de estranhar os mergulhos da noiva e de alguns dos convidados na piscina antes de se prepararem para a cerimónia. Até a Mamba se banhou (a cadela). Que inveja tivemos nós.
Com toda a gente bem disposta e com vontade de festejar, correu-se para a igreja. Lá dentro estava tão quente que até as paredes pingavam, mas ninguém desanimava, e no meio de sorrisos, todos se foram abanando com leques, missais e tudo o que houvesse à mão.
Terminada a cerimónia, Rita e Francisco casados, tiveram direito a um banho de flores e abraços apertados da família e dos amigos. Foi bonito de se ver.
Daqui para a frente foi cocktail, jantar e festa à beira da piscina, ao ar livre, a respirar os ares do campo. Foi sempre a dançar, sem parar, com lugar para um grupo de baile, um cante durante o corte do bolo e muita música electrónica que o Dj tocou até ao rair do dia.
Alentejo, Alentejo.

Leave a Reply